sexta-feira, 13 de junho de 2008

Verdade, mentira, certeza, incerteza...
Aquele cego ali na estrada também conhece estas palavras.
Estou sentado num degrau alto e tenho as mãos apertadas
Sobre o mais alto dos joelhos cruzados.
Bem: verdade, mentira, certeza, incerteza o que são?
O cego pára na estrada,
Desliguei as mãos de cima do joelho.
Verdade, mentira, certeza, incerteza são as mesmas?
Qualquer coisa mudou numa parte da realidade - os meus joelhos e as minhas mãos.
Qual é a ciência que tem conhecimento para isto?
O cego continua o seu caminho e eu não faço mais gestos.Já não é a mesma hora, nem a mesma gente, nem nada igual.
Ser real é isto.

Fernando Pessoa

2 comentários:

Ansiosa disse...

Sinto falta dos posts diários!!!

Hunf!

:(

Om Mani Padme Hum disse...

Acho que você tem acesso aos meus pensamentos!!!
Nós temos uma mesma linha de raciocínio, por isso acontece essas coisas que eu prefiro não chamar de coincidências e, nós já discutimos o porquê!

Concordo com a Viviane... Posts diários, please!!!

Beijos